Dia 01 de junho foi realizado no auditório do Síntese 21 a primeira noite do Ciclo de palestra Marketing Night, o evento contou com a presença do Gerente de Planejamento da W/Mccann Deny Batista e o Brand Manager da General Motors do Brasil Emerson Fonseca.
O evento iniciou com a apresentação do Marcos Hiller, Coordenador do Curso de Branding da TREVISAN-ESCOLA DE NEGÓCIOS (SP), onde ele explicou o que era o projeto e mostrou todos os nomes que virão a Belém discutir marketing com a gente ao longo do ano mostrando o que acontece a nível nacional gerando essa troca de experiências entre as empresas daqui e as de fora.
Apresentações feitas, projeto explicado, Deny Batista iniciou sua palestra sobre Marketing digital para consumidores reais, logo de cara Deny deixou claro que não falaria de tecnologias ou de conceitos e sim de pessoas.
Mostrou alguns vídeos, falou da geração Touch e argumentou porque o digital não é mais um canal e sim todos os canais serão digitais, isso se já não forem, também falou que todos são “social” e isso sempre existiu, pois o que importa é a vida das pessoas.
Deny também falou da importância das pesquisas e monitoramentos para sua atividade de Planejamento e para comunicação como um todo. Minha impressões a parte, que tal darem uma olhada na apresentação utilizada por ele no Marketing Night.
[slideshare id=8188671&doc=mktdigitalmarketingnight11belm-110602133814-phpapp01]
E para fechar a noite, Emerson Fonseca apresentou o “Case de lançamento da Nova Montana, o desafio de renovação”, ele mostrou a história da Chevrolet, seus números e o mercado automobilístico brasileiro e mundial, para em seguida mostrar como foi feito o lançamento do Novo Montana, a escolha da idéia, a campanha 360º e as ações e peças usada, só conferir no slide abaixo:
[slideshare id=8190388&doc=apresentaograndessacadasmontana-110602163637-phpapp01]
Ficou interessado! Dia 05 de julho tem mais e desta vez vão trazer o diretor de Arte da Leo Burnet Rodrigo Bol para falar sobre “Como se destacar no PDV e fora dele” e o Cristiano Castro mestrando em marketing pela FVG-SP com o tema “O Desafio da INOVA. O que faz sentido”.
Inscrições e mais informações no site da Escola de propaganda.